Dois princípios que fará você mudar de vida em 2021

Dois princípios que fará você mudar de vida em 2021

Através da interpretação de princípios bíblicos, nossos artigos vem ajudando pessoas a mudar de vida em diversas áreas: emocional, financeira, empresarial, familiar, social, etc.

Deus tem sido bom para mim e tem me entregado esse ministério que utiliza a internet para comunicar com as pessoas, e através de parcerias, muita gente tem sido impactado com o nosso trabalho.

“Agora, nosso Deus, damos-te graças, e louvamos o teu glorioso nome.”
1 Crônicas 29:13

Leia esse artigo até o final que iremos liberar palavra que poderá mudar o rumo do seu ano de 2021.

Agradeço a Deus por você está aqui e espero ser usado para ajudar a sua vida em áreas específicas que você esteja precisando.

Como está o seu coração? sabe porque pergunto! porque toda semente só germina se a terra estiver preparada. Prepare a sua terra: corpo, mente e Espirito.

Antes de começarmos a ler essas maravilhosas dicas quero lhe apresentar dois artigos muito interessante que publicamos em nosso blog, o primeiro é Como Interpretar a Bíblia de forma clara e objetiva e o segundo é Como Memorizar versículos Bíblicos de forma simples.

princípios fundamentais que fará você mudar de vida nos próximos meses

O primeiro princípio para mudar a sua vida: Obediência

E por que me chamais, Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo?

Lucas 6:46

Entenda uma coisa: obedecer é melhor do que sacrificar.

Só chame nosso Senhor de seu Deus se você estiver realmente disposto a obedecer os seus mandamentos.

Deus fala com você, Deus fala com todos. Agora entender, escutar e interpretar o que Deus está falando, vai depender no nível de intimidade que você tem com Ele.

Como conseguimos intimidade com Deus?

“Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração”.
Tiago 4:8

Se você busca a Deus em oração, arrependendo dos seus pecados e os deixando, certamente ele se aproximará de você.

Além de cumprir os mandamentos, as vezes Deus nos pedem coisas que, a princípio parece loucura mas, a longo prazo, se você entendeu, obedeceu certamente será a mudança da sua vida para melhor.

Você conhece o seu passado e o seu agora. Deus conhece o principio, o meio e o fim.

Se for de Deus, não tenha medo de obedecer pois, aquela sugestão que veio em sonho, no pensamento, por inspiração, etc certamente será a chave para você mudar de vida.

“A ordem de Deus é para ser obedecida imediatamente”

Em Lucas 2 mostra a história que o Imperador Romano teria ordenado um censo para todos os cidadãos.

José, esposo de Maria a Mãe de Jesus teve que ir para Belém, na Galileia pois ele era da linhagem e da casa de Davi.

Ao nascer Jesus apareceram os três Reis Magos que ofereceu incenso, ouro o mirra.

José e maria obedeceram e esses presentes foram as provisões que Jesus e sua família tiveram em toda a infância do nosso Salvador no Egito pois, Hebreu não poderia trabalhar em terra estrangeira.

Eles tiveram que fugir porque o Rei Herodes queria marar Jesus.

Quando Deus lhe da uma ordem ou é para te prover (financeiramente, espiritualmente, relacionamentos) ou é para te proteger

“E, levantando-se ele, tomou o menino e sua mãe, de noite, e foi para o Egito.”

Mateus 2:14

É importante lembrar que, quando a ardem vem de Deus ele sempre confirmará, por meio de profecias, de sonhos, da oração, Ele falando, etc…

Deus sempre encontrará uma maneira de mostrar para você que realmente o que Ele está dizendo vem do divino.

Para todos que conhece a Palavra de Deus e tem intimidade com Ele através do Espírito Santo, Oração, jejum, tempo de qualidade meditando sabe exatamente que tudo no Reino de Deus acontece através do conhecimento e da palavra e coloca-las em prática.

Deus é fiel, seja fiel também e aproveite uma vida de prosperidade.

Aviso muito importante!!!

Se você canta, toca ou tem esse sonho de tocar lindos louvores para nosso senhor deixaremos aqui dois artigos especiais: O primeiro fala de um Curso de Violão para Igrejas e o segundo fala de Um Curso de Teclado para Igrejas, vale a pena da uma olhada nos artigos.

O segundo princípio para mudar a sua vida: Semeadura

Há algumas palavra na Bíblia que são repetida diversas vezes, umas delas é a expressão: não temas.

Deus sabe que muita gente é paralisado por causa do medo do novo, da mudança e por muitas vezes, mesmo sabendo que vem de Deus a ordem, que foi confirmado, muitos se paralisam e perde a oportunidade.

“Os que semeiam em lágrimas ceifarão com alegria.”

Salmos 126:5

“Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará.”

Mateus 6:6

Isso significa que tudo que você semeia sem ninguém ver, você colherá em público.

Suas orações, suas ofertas, o seu amor, o seu perdão, a sua misericórdia, a sua disposição, a sua obediência, etc…

Siga esses princípios que a colheita será maravilhosa, você terá um ano que mudar a vida de gerações.

Lembre-se dessas duas coisas: obediência e semeadura.

Artigo Princípios Bíblicos

Dízimo e oferta: uma reflexão sincera sobre o assunto e a sua importância

Uma palavra de conforto para um coração entristecido e amargurado